Segunda, 23 de Maio de 2022
Política SEPARAÇÃO

Divórcio em Cairu gera crise política na cidade; prefeito e vice eram casados

Em uma nota publicada no Instagram, Hildécio Meireles afirmou que, apesar da separação, o casal seguirá 'unidos na gestão de Cairu'

10/05/2022 às 11h26
Por: Redação Fonte: Metro 1
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Caiu, Hildécio Meireles (UNIÃO), anunciou, nesta segunda-feira (9), que se separou da primeira-dama Cíntia Rosemberg (UNIÃO), que também é vice-prefeita e secretária de Saúde do município.

Em uma nota publicada no Instagram, Hildécio afirmou que, apesar da separação, o casal seguirá "unidos na gestão de Cairu".

"Como todos sabem, sempre nos pautamos pela transparência no que diz respeito à vida pública. Todavia, baseados nesta relação de profunda confiança, gostaríamos de compartilhar com vocês algo importante relacionado à nossa vida pessoal. Depois de muita reflexão, em comum acordo, decidimos nos separar matrimonialmente. Queremos deixar claro que seguiremos unidos na gestão de Cairu, com os nossos deveres como prefeito e vice-prefeita/secretária de saúde, bem como na criação do nosso amado filho. Neste momento, contamos com a compreensão e o respeito à nossa privacidade", diz a nota.

Hildécio Meireles e Cíntia Rosemberg foram eleitos prefeito e vice-prefeita, respectivamente, na eleição de 2020, com a chapa "Ele e Ela".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hildécio Meireles (@hildeciomeirelesoficial)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cairu - BA
Cairu - BA
Sobre o município Cairu é um município do estado da Bahia, no Brasil. Sua população estimada em 2020 era de 18 427 habitantes. Cairu é um dos dois municípios-arquipélago brasileiros. É formado por 26 ilhas.