Terça, 24 de Maio de 2022
Polícia QUE SITUAÇÃO

Polícia investiga golpe aplicado usando o nome da 79ª Companhia

Criminoso usou um aplicativo de mensagens instantâneas, para mandar mensagem aos comerciantes.

12/05/2022 às 13h04
Por: Redação
Compartilhe:
Delegacia de Ilhéus — Foto: Divulgação/SINDPOC
Delegacia de Ilhéus — Foto: Divulgação/SINDPOC

A delegacia de Ilhéus, cidade no sul da Bahia, investiga um golpe aplicado usando o nome da 79ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). A situação foi descoberta por meio de denúncia anônima, na quarta-feira (11). 

O criminoso tentou tirar dinheiro de donos de estabelecimentos no município. Até a manhã desta quinta (12), ninguém havia sido preso.

O criminoso usou um aplicativo de mensagens instantâneas, para mandar mensagem aos comerciantes, solicitando materiais, além do dinheiro.

Depois de informados do golpe, o comando da 79ª CIPM procurou uma delegacia para registrar ocorrência. A polícia investiga o caso, para identificar se o crime tem sido praticado por apenas uma pessoa, ou por um grupo. Ainda não há informações se algum comerciante foi enganado. A polícia pede que possíveis vítimas registrem boletim de ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ilhéus - BA
Ilhéus - BA
Sobre o município Ilhéus é uma cidade nas margens dos rios Cachoeira e Almada, no estado da Bahia, no leste do Brasil. É conhecida pela sua arquitetura colonial e pelas praias, incluindo a Praia dos Milionários, no sul, repleta de palmeiras e bancas de comida. Uma estátua de Cristo vigia a Praia do Cristo, no centro. A Praia da Avenida rodeia o centro e oferece vistas para os impressionantes pináculos da Catedral de São Sebastião, do século XX.