Segunda, 23 de Maio de 2022
Entretenimento Canta Salvador

Canta Salvador: Festival reúne artistas consagrados da música gospel

Aline Barros faz parte da grade de atrações

13/05/2022 às 11h50 Atualizada em 13/05/2022 às 15h06
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Stand 365

Um dos maiores festivais de música gospel do país, o Canta Salvador, acontece neste sábado (14), a partir das 17 horas, no Wet, na Paralela. A capital baiana foi escolhida para ser a primeira cidade a sediar o evento desde que a pandemia da covid-19 foi decretada, em 2020.

Fazem parte da programação nomes consagrados do segmento gospel, como Aline Barros, Fernandinho e Thalles Roberto. Estão confirmados também apresentações de Pregador Luo (APC 16), Isadora Pompeo, Sandro Nazireu, Banda Manancial e o apóstolo Milton Ebenezer.

"Vivemos dois anos sem evento algum. O Canta Salvador chega com um mix de atrações, passando pelo pop, rapper e worship, estilo musical que está em alta entre os evangélicos do país nestes últimos tempos", comentou o diretor da empresa idealizadora do Canta Salvador, Sérgio Santos.

Serviço

O que: Canta Salvador

Quando: 14 de maio, a partir das 17h

Onde: Wet, na paralela

Quanto: R$ 90 (pista) e R$ 130 (camarote)

Ingressos à venda no site Stand 365

Informações: (71) 99131-1384

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Salvador - BA
Sobre o município Salvador, a capital do estado da Bahia no nordeste do Brasil, é conhecida pela arquitetura colonial portuguesa, pela cultura afrobrasileira e pelo litoral tropical. O bairro do Pelourinho é seu coração histórico, com vielas de paralelepípedo terminando em praças grandes, prédios coloridos e igrejas barrocas, como São Francisco, com trabalhos em madeira revestidos com ouro.