Terça, 24 de Maio de 2022
Entretenimento Entretenimento

Casamento de Lula e Janja deve ter 150 convidados

Daniela Mercury e Malu Verçosa devem estar na cerimônia

13/05/2022 às 20h32
Por: Redação Fonte: Revistaforum
Compartilhe:
@Reprodução
@Reprodução

A badalada festa de casamento do ex-presidente Lula (PT), com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, marcada para o dia 18 não para de crescer. Isso porque o ex-presidente não quer deixar de fora, parentes próximos e amizades importantes que ele fez nos últimos anos.  E a dificuldade de abrigar todas eles, exigiu um pouco mais de flexibilidade.

De cem nomes há algumas semanas, a lista já chega a quase 150 convidados —com chance de crescer. As informações são da coluna de Mônica Bérgamo.

Apenas a família de Lula terá cerca de 30 pessoas na festa –e isso porque somente os cinco filhos, com noras e genros, os oito netos, os irmãos e os cunhados foram chamados. Já a extensa lista de sobrinhos deve ficar de fora, devido à restrição de convidados para o evento.

Um dos critérios do casal foi incluir na lista pessoas que são consideradas igualmente amigas de Lula e de Janja. Chico Buarque e sua mulher, Carol Proner, por exemplo, foram convidados. Gilberto Gil e Flora Gil também, bem como Daniela Mercury e Malu Verçosa.

O advogado Cristiano Zanin e a mulher dele, Valeska, filha de Roberto Teixeira e afilhada de Lula, também foram chamados, bem como o advogado Marco Aurélio de Carvalho e sua mulher, Alessandra.

Janja também fez questão de incluir na lista, funcionários e seguranças que trabalham com o ex-presidente. Os seguranças foram dispensados do trabalho para festejarem com o casal. Nesta quinta-feira (12), a noiva não se contentou e foi às redes sociais compartilhar a ansiedade para o grande dia. 

"Agora faltam poucos dias!!! Ansiedade bateu forte aqui", escreveu, Janja. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.