Quinta, 21 de março de 2019
73 999057124
Entretenimento

21/02/2019 ás 07h29 - atualizada em 22/02/2019 ás 09h24

Redação

Gandu / BA

Presidente Nelson Leal relembra grandes misses baianas em visita da Miss Bahia 2019.
Liliane Natiele, disputa, no próximo dia 9 de março, Miss Brasil, em São Paulo
Presidente Nelson Leal relembra grandes misses baianas em visita da Miss Bahia 2019.

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, deputado Nelson Leal, recebeu hoje (20.02) a visita de Liliane Natiele, Miss Bahia 2019, 25 anos e 1,72m, acompanhada do diretor da TV Band Bahia, Augusto Correia Lima.Nascida em Jacobina, a atual rainha da beleza baiana representou a cidade de Feira de Santana, no concurso realizado no último dia 6, no Teatro Casa do Comércio, superando outras 15 candidatas. No próximo dia 9 de março, Liliane disputa o Miss Brasil Be Emotion, que será realizado em São Paulo. 


“Além de torcer pela vitória dela no Miss Brasil, desejo que Liliane também conquiste o Miss Universo, como fez uma outra nossa conterrânea: Martha Vasconcellos, a mulher mais bonita do Mundo, em 1968, e última brasileira a vencer a disputa. Sem contar o feito de outra baiana, Martha Rocha, que ficou em segundo lugar no Miss Universo de 1954 -por duas polegadas a mais nos quadris - mas que tornou-se símbolo mundial de beleza ”, disse o presidente Nelson Leal.


Estudante de Direito na Universidade do Estado da Bahia, Liliane dividiu na infância os sonhos de Cinderela com o trabalho na roça de seu torrão natal. “Acredito muito no trabalho e sou defensora da lutadas mulheres. O mundo não nos respeita como deveria”, diz Liliane, que entra em um período de confinamento no dia 27 de fevereiro e disputa o título no dia 9 de março, durante a realização da São Paulo Expo Imigrantes.




 Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium