Quinta, 21 de março de 2019
73 999057124
Política

27/02/2019 ás 10h00

Redação

Gandu / BA

Prefeito de Presidente Tancredo Neves é multado pelo TCM
Entre as ressalvas, o relatório técnico apontou desconformidades na análise de processos de pagamentos por amostragem
Prefeito de Presidente Tancredo Neves é multado pelo TCM

O Tribunal de Contas dos Municípios – TCM, multou em R$ 58.000,00 (cinquenta e oito mil reais) o prefeito “Toin do Bó”, de Presidente Tancredo Neves e determinou que o gestor adote providências para sanar algumas irregularidades encontradas nas contas da prefeitura, referente ao exercício de 2017. As contas foram votadas na última quinta-feira, (21), e, por 4 x 2, os conselheiros decidiram aprovar com ressalvas.


Sobre as irregularidades encontradas, o TCM apontou falhas encontradas no relatório técnico das contas. O Conselheiro Paolo Marconi, encaminhou voto divergente, defendendo a Rejeição das contas apreciadas.


Entre as ressalvas, o relatório técnico apontou desconformidades na análise de processos de pagamentos por amostragem; falhas no Portal da Transparência; e ineficaz cobrança dos gravames imputados a diversos agentes políticos, sobretudo os referentes a ressarcimentos.


A multa aplicada deverá ser paga com recursos próprios do prefeito.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium