Quinta, 21 de março de 2019
73 999057124
Esportes

11/03/2019 ás 07h00

Redação

Gandu / BA

Bahia e Vitória não saem do 0x0
O empate não foi bom para nenhuma das equipes.
Bahia e Vitória não saem do 0x0

O BaVi desse domingo (10) foi marcado pelo maior domínio do esquadrão de aço. O Bahia teve mais chances claras de gol, apesar de ambos os times terem conseguido colocar sua proposta de jogo em campo. O Vitória entrou em campo com uma proposta reativa, tentando conter os avanços em velocidade da equipe tricolor, principalmente com Artur e Nino no lado direito.


Na primeira etapa, os dois times fizeram um jogo relativamente equilibrado, cada time teve uma chance clara de gol, o Bahia com Artur, em jogada que Ronaldo fez uma grande defesa a queima roupa, e o Vitória com Neto Baiano, após ganhar uma bola na cabeça de Lucas Fonseca, mas a finalização foi para fora.


O segundo tempo do clássico se resumiu a um ataque contra defesa, o tricolor com apoio de mais de 35 mil torcedores presentes na Arena Fonte Nova, foi pra cima e encurralou a equipe rubro negra, que aos 20′ ainda teve seu zagueiro e capitão Edcarlos expulso, daí em diante o Bahia foi ainda mais perigoso, mas parou nas más finalizações e nas boas defesas do goleiro Ronaldo. No final da partida, o zagueiro Jackson do Bahia também foi expulso, com isso, o Vitória saiu para o jogo e conseguiu uma bola na trave em cabeçada de Wesley Dias, depois de cobrança de falta de Andrigo.


O empate não foi bom para nenhuma das equipes, que foram ultrapassadas na tabela de classificação, pior para o Bahia que termina a penúltima rodada do campeonato na quinta colocação, já o Vitória permaneceu dentro do g4 na terceira posição.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium