domingo, 26 de maio de 2019
73 999057124
Polícia

13/03/2019 ás 08h15 - atualizada em 13/03/2019 ás 08h27

Redação

Gandu / BA

Adolescente morre ao resistir abordagem de policiais em Ibirataia
Com ele foram apreendidos uma arma e drogas
Adolescente morre ao resistir abordagem de policiais em Ibirataia

Um adolescente de cerca de 16 anos de idade, mas que já colecionava várias passagens policiais por atos infracionais, morreu na manhã dessa terça-feira, 12, ao resistir a uma abordagem de policiais da Cipe Central e atirar contra a guarnição no Bairro José Firmino. 


Conforme as primeiras informações, o menor de iniciais E.O.J foi baleado na ação policial e ainda foi socorrido até o Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu e acabou falecendo. Com ele foram apreendidos uma arma e drogas. A Cipe Central deve divulgar nas próximas horas um release com as informações oficiais. 


O adolescente já tinha sido apreendido por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e era acusado de tentar matar uma mulher em Agosto do ano passado em Ibirataia. A última vez que o menor foi apreendido foi na madrugada do dia 1º de janeiro de 2019, durante uma festa de virada de ano em Ibirataia. Na ocasião, ele foi detido com um revólver municiado.


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium