domingo, 26 de maio de 2019
73 999057124
Polícia

14/03/2019 ás 09h26 - atualizada em 14/03/2019 ás 09h30

Redação

Gandu / BA

Mulheres denunciam clínica por queimaduras durante bronzeamento com fita em Itabuna
As vítimas contaram que a dona do estabelecimento prometeu dar assistência médica a elas, mas desapareceu.
Mulheres denunciam clínica por queimaduras durante bronzeamento com fita em Itabuna
Mulheres procuram a polícia por sofrem queimaduras após fazerem 'bronzeamento de fita'

Quatro mulheres acusam uma clínica de Itabuna, no sul baiano, de provocar queimaduras graves após um procedimento de bronzeamento natural. A suspeita é que elas tiveram queimaduras de primeiro e segundo grau. Segundo a TV Santa Cruz, os casos foram registrados nesta quarta-feira (13) na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade.


As vítimas contaram que a dona do estabelecimento prometeu dar assistência médica a elas, mas desapareceu após elas relatarem o ocorrido. O bronzeamento foi feito à luz do sol na clínica Divas Bronze. As mulheres disseram ainda que usaram biquínis feitos com fita e que foi passado um produto no corpo delas. Segundo a Polícia Civil, as vítimas devem passar por exames de corpo de delito durante a investigação do caso.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium