domingo, 26 de maio de 2019
73 999057124
Wenceslau Guimarães

16/03/2019 ás 07h50 - atualizada em 18/03/2019 ás 11h43

Redação

Gandu / BA

População de Wenceslau Guimarães se revolta com aumento da taxa de iluminação no município
Após protesto, Prefeito diz que ato de vandalismo e repudia ação da população
População de Wenceslau Guimarães se revolta com aumento da taxa de iluminação no município

A população de Wenceslau Guimarães, Município fica a 7,4 km, de Gandu/Ba, não está nada contente com a decisão dos vereadores de aumentarem a taxa de energia em cerca de 10%. A indignação é ainda maior porque a decisão teria sido tomada na surdina.


 Para muitos, um presentão de grego. Nas redes sociais, os moradores dispararam críticas contra o ato, considerando o reajuste abusivo.


Os vereadores tiveram que ser escoltados ao saírem da Câmara do Municipio local. 



O que diz o Prefeito


Em decorrência da manifestação, o prefeito, no dia seguinte, convocou uma reunião de urgência com os vereadores favoráveis ao projeto e optou pelo pronunciamento através das redes sociais.


Durante a transmissão, Kaká diz repudiar o protesto ocorrido contra os vereadores e chamou de vandalismo a medida tomada pela população. “Queria aqui repudiar o ato que aconteceu na Câmara de vereadores, por algumas pessoas que tem interesse individuais e políticos, que sempre acostumaram a viver e usufruir do poder público… foram para Câmara de Vereadores fazer ato de vandalismo”, pontuou o prefeito.


Ainda em um dos trechos do seu pronunciamento, o prefeito Kaká disse que não vai aceitar que “pessoas drogadas, viciadas em drogas e pessoas viciadas no poder público e que não tem coragem de trabalhar” atuem de tal forma no município, com o único intuito de fazer politicagem. O prefeito encerrou a live dizendo que está aberto à qualquer esclarecimento a população e de que o projeto aprovado pela Câmara é todo cercado de lisura.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium