Segunda, 27 de maio de 2019
73 999057124
Polícia

16/03/2019 ás 08h28

Redação

Gandu / BA

Semelhante ao ataque de Suzano, jovem ameaça ataque em escola na Bahia
Rapaz foi conduzido à delegacia por “suspeita de planejamento de ato terrorista em escola”
Semelhante ao ataque de Suzano, jovem ameaça ataque em escola na Bahia
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um jovem foi detido após fazer publicações na internet em que ameaçava um atentado semelhante ao que aconteceu em Suzano, São Paulo, em uma escola de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. O caso aconteceu na sexta-feira (15), três dias após o crime na cidade paulista, que deixou 10 mortos e nove feridos.


Segundo a Polícia Civil, o suspeito postou no perfil dele em um aplicativo de mensagens e em outras redes sociais que o Centro Territorial de Educação Profissional da cidade “seria a próxima escola a ter um massacre”.


Após as publicações, o jovem foi conduzido à delegacia por “suspeita de planejamento de ato terrorista em escola”. Em depoimento, ele confessou ter divulgado o material com ameaças, mas garantiu que era uma brincadeira. Conforme a polícia, ele pediu desculpas e foi liberado.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium