Quarta, 26 de junho de 2019
73 999057124
Polícia

18/03/2019 ás 14h45

Redação

Gandu / BA

Mulher é encontrada morta em praia
Vítima estava sem roupas e tinha marcas de violência
Mulher é encontrada morta em praia

Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta na Praia do Malhado, na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, no domingo (17). Segundo a polícia, a vítima estava sem roupas e tinha marcas de violência pelo corpo, como machucados no rosto e no olho esquerdo.


A vítima, que foi identificada como Juliana Vieira Santos, foi localizada após a polícia ser acionada por populares. De acordo com a polícia, um short jeans foi achado próximo ao corpo da vítima.


O corpo da mulher foi retirado do local por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e passará por perícia. O exame vai apontar se ela foi vítima de abuso sexual e também quais foram as causas da morte. Não há informações sobre enterro.


De acordo com Evy Paternostro, coordenador de polícia da cidade, a vítima, que era conhecida como Mel, foi vista pela última vez no sábado (16), bebendo com uma pessoa na Feira do Malhado, na cidade. O caso é investigado pela Polícia Civil.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium