Quarta, 26 de junho de 2019
73 999057124
Bahia

20/03/2019 ás 08h30

Redação

Gandu / BA

Motociclista morre após colisão entre carro e moto na BA-120, entre Gandu e Ibirataia
O acidente aconteceu por volta das 17hs desta terça-feira (19), nas proximidades da Fazenda Pedra Branca; Motocicleta pegou fogo após o acidente.
Motociclista morre após colisão entre carro e moto na BA-120, entre Gandu e Ibirataia

Um motociclista de prenome Antônio morreu após se envolver em uma colisão frontal com um carro, na BA-120,  trecho entre os municípios de Gandu e Ibirataia. O acidente aconteceu por volta das 17hs desta terça-feira (19), nas proximidades da Fazenda Pedra Branca.         


O local onde ocorreu a batida é considerado perigoso por ser uma curva acentuada. Segundo informações colhidas pelo Bahia em Dia, o condutor(a) do veículo Fiat Toro, que não teve a identidade revelada, seguia sentido Gandu quando, na referida curva, perdeu o controle da direção, invadiu a mão contrária e colidiu frontalmente com o motociclista. Com a força do impacto, o condutor da motocicleta morreu na hora e a moto ainda pegou fogo.


Uma equipe do Samu foi acionada. No entanto, ao chegar ao local, constatou a morte do motociclista.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium