Quarta, 26 de junho de 2019
73 999057124
Entretenimento

20/03/2019 ás 13h54

Redação

Gandu / BA

Instagram cria rede para ajudar pessoas com ansiedade e depressão
Usuário também terá a opção de falar com um voluntário da linha de apoio
Instagram cria rede para ajudar pessoas com ansiedade e depressão

Um estudo realizado pela Royal Society for Public Health, uma instituição de saúde pública do Reino Unido, mostrou que as redes sociais podem ser mais viciantes do que o álcool e o cigarro e o Instagram foi apontado como a que mais prejudica a mente dos jovens.



Você sabia que o Site Sulbahia1, está também no Instagram? Siga-nos lá...



Após isso, o aplicativo criou uma rede de apoio para auxiliar pessoas que tenham alguma doença que afeta a mente. Caso o internauta pesquise na aba “explorar” pelas hashtags #ansiedade ou #depressão será encaminhado para uma tela que traz um alerta. O usuário também terá a opção de falar com um amigo, com um voluntário da linha de apoio ou receber dicas e apoio.


“Publicações com as palavras ou tags que você está procurando muitas vezes incentivam um comportamento que pode fazer mal a uma pessoa ou até levá-la à morte. Se você está passando por uma situação difícil, gostaríamos de ajudar”, diz.







 


 

 



 

 


Ver esta publicação no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



O prefeito Lázaro Andrade, anunciou como uma das grandes atrações o Cantor Luan Santana. Considerada a maior festa do Baixo Sul da Bahia, a "Festa da Banana 2019", vai contar com as seguintes atrações: Daniel Vieria, Trio Nordestino, Alex e Camargo, Unha Pintada e muito mais. Veja mais aqui: https://bit.ly/2VZSDdm #Teolândia #FestadaBanana #LuanSantana #DanielVieira #UnhaPintada #KaioOliveira #AlexeCamargo


Uma publicação partilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) a







 


 

 



 

 


Ver esta publicação no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) instaurou inquérito para apurar as causas da abertura da cratera na Vila de Matarandiba, na cidade de Vera Cruz, ilha de Itaparica. Veja mais: https://bit.ly/2PMBnFs #ft #Itaparica #ministériopúblico #mpdabahia #ilhadeitaparica #sdv


Uma publicação partilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) a



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium