Sexta, 19 de abril de 2019
73 999057124
Gandu

20/03/2019 ás 14h28 - atualizada em 20/03/2019 ás 14h40

Redação

Gandu / BA

Projeto Escolas Culturais promove evento “Atenção ao Social” no auditório do CETEP
Evento acontece no dia 21, às 09h. temas: direitos humanos, saúde mental, depressão e gravidez na adolescência.
Projeto Escolas Culturais promove evento “Atenção ao Social” no auditório do CETEP

O Projeto Escolas Culturais trata-se de uma ação do Governo do Estado desenvolvida por meio da iniciativa interinstitucional firmada entre as Secretarias da Educação (SEC), Secretaria de Cultura (SECULT) e Secretaria de Justiça Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) com a participação na gestão do Instituto de Ação Social Pela Música - IASPM.


O evento “Atenção ao Social” acontece no dia 21, às 09h, no auditório do CETEP e tem como objetivo mobilizar a sociedade para participação das atividades que contará com a representação do CRAS (centro de referência de assistência social), CREAS (centro de referência especializada de assistência social), CAPS (centro e atendimento psicossocial) e o NASF (núcleo de assistência familiar) do município de Gandu.


Os temas discutidos nesse evento em especial serão: direitos humanos, saúde mental, depressão e gravidez na adolescência, proporcionando o diálogo, a interação e um novo espaço para o exercício e participação cidadã.


Contaremos ainda com a representatividade artística do Coral Sublime e com o ator Mário Moreira que fará um monólogo intitulado: Perdoa pelo transtorno... foi sem querer!



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium