Quarta, 26 de junho de 2019
73 999057124
Bahia

20/03/2019 ás 17h21 - atualizada em 20/03/2019 ás 17h30

Redação

Gandu / BA

Descaso total em Pirai do Norte, vereador denuncia péssimas condições em escola.
Nas imagens é possível ver de forma lastimável e degradante, o desleixo absurdo da atual Gestão Municipal.
Descaso total em Pirai do Norte, vereador denuncia péssimas condições em escola.
Veja mais fotos na galeria abaixo

O vereador do município de Pirai do Norte/Ba, Edson Carlos Zezinho, esteve na escola rural de ensino infantil e fundamental, onde constatou que o direito de um local adequado para os alunos estudarem está sendo violado.


Cansado de ver o total descaso na educação do município, saiu da teoria e foi para a prática, pegou o celular e fotografou o atual estado de conservação da Escola Cândido Palma.


Nas imagens é possível ver de forma lastimável e degradante, o desleixo absurdo da atual Gestão Municipal.


Segundo Censo Escolar de 2018, a escola localizada na  região rural da “Cachoeira Alta”, a mesma dispõe de alimentação, água filtrada, fossa e banheiro dentro do prédio que contém duas salas. 


De acordo com o parlamentar, a escola está com carteiras quebradas, telhas e caibros quebrados,  banheiros danificados, paredes sujas e caixa d’água quebrada.


Segundo o vereador, já vem cobrando melhorias na escola visitada à dois anos.


Os pais reclamam que o mato está tomando de conta dos arredores das escolas de responsabilidade da prefeitura.


Outro lado – A redação do Sulbahia1, tentou contato com a prefeitura, mas até o fechamento dessa reportagem não obteve retorno. 

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Daniela

  ·  Piraí do Norte Vereador tem é que fazer cobrança documentada, via ofício, tem q levar este assunto pra ser discutido em câmara, tem que procurar saber onde o dinheiro das obras das escolas foi, tem q denunciar no Ministério Público... Fora isso é blá blá blá pra se aparecer em rede social nas vésperas das eleições Em 20/03/2019 ás 19h39
Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium