Segunda, 22 de julho de 2019
73 999057124
Esportes

21/03/2019 ás 22h03

Redação

Gandu / BA

Bahia vence o Atlético de Alagoinhas
O jogo da volta será realizado na próxima quarta-feira (27), a partir das 21h30, no Estádio Carneirão, na cidade de Alagoinhas
Bahia vence o Atlético de Alagoinhas

O Esporte Clube Bahia largou com o pé direito na fase mata-mata do Campeonato Baiano 2019. A equipe comandada por Enderson Moreira venceu o Atlético de Alagoinhas por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (21), na Arena Fonte Nova, e leva uma bela vantagem para o jogo da volta. Moisés, Ramires e Ed (contra), foram os autores dos gols da partida.


O Esquadrão confirmou o favoritismo contra os visitantes que acabaram tendo uma atuação acuada. Tentando construir uma vantagem para o jogo da volta da semifinal, o Tricolor tratou de ir para cima do Carcará e, depois de muito pressionar, abriu o placar aos 36 minutos com um golaço de Moisés. O time do interior criou suas melhores e raras chances através da bola parada.


 

No segundo tempo, Arthur Caíke iniciou uma bela jogada com Élber, que chegava por trás. O atacante dominou e chutou cruzado para o gol. Ed até tentou tirar mas jogou a bola para o fundo das redes. Aos 34 minutos, após bela jogada, Flávio chegou pela direita e cruzou na área. Ramires só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes e decretar o triunfo tricolor por 3 a 0.


O jogo da volta será realizado na próxima quarta-feira (27), a partir das 21h30, no Estádio Carneirão, na cidade de Alagoinhas. Mas antes, o Tricolor encara o Salgueiro, também na Arena Fonte Nova, neste domingo (24), pela sétima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, a partir das 18h.



 

Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium