Quarta, 26 de junho de 2019
73 999057124
Bahia

23/03/2019 ás 19h20 - atualizada em 23/03/2019 ás 19h30

Redação

Gandu / BA

Caminhoneiros ameaçam fazer nova greve
Os caminhoneiros alegam que as empresas têm descumprido o pagamento do valor mínimo da tabela de frete. Há também a reclamação em relação ao preço do óleo diesel
Caminhoneiros ameaçam fazer nova greve
As investigações apontam que teve início uma articulação por meio de mensagens de WhatsApp, que já começam a falar em paralisações para o dia 30 de março. (Foto: Euclides Oltramari Jr / Futura Press)

O governo de Jair Bolsonaro (PSL) acompanha de perto as primeiras movimentações de caminhoneiros no País, que ameaçavam dar início a nova paralisação. A classe avalia que os compromissos assumidos pelo governo Michel Temer (MDB) na paralisação de 2018 não estão sendo cumpridos.


As informações são da agência Estado.


Leia mais


Ruas ficam inundadas e casas alagadas após fortes chuvas na Bahia


Os monitoramentos são feitos pelo GSI (Gabinete de Segurança Institucional) e apontam que teve início uma articulação por meio de mensagens de WhatsApp e que os caminhoneiros falam em paralisações para o dia 30 de março.


A ideia de uma paralisação semelhante a que ocorreu no ano passado assusta o governo. Os primeiros dados são de que, neste momento, o movimento não tem a mesma força que em 2018, mas há temor de que os caminhoneiros possam se fortalecer e cheguem com mais potencial.


Dentro do Palácio, o planejamento é ser mais ágil e efetivo e não deixar a situação sair de controle, como aconteceu com o ex-presidente Michel Temer.


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.





 


 

 



 

 


Ver esta publicação no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



Dom e Mistério. #maes #maedemenina #filhos #maternidade #maedemenino #amor #mae #maternidadereal #maedeprimeiraviagem #familia #pais #gravidas #pai #criançaslindas #gravidez #mamae


Uma publicação partilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) a



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium