Terça, 18 de junho de 2019
73 999057124
Polícia

15/04/2019 ás 07h52

Redação

Gandu / BA

Policiais descobrem plantação de maconha em Seabra
Droga foi encontrada após denúncia anônima de um popular
Policiais descobrem plantação de maconha em Seabra
Foto: Divulgação SSP

Plantação de maconha foi localizada por policiais da 29ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Seabra) após denúncia anônima de um popular. Os 71 pés estavam em caqueiros (vasilhas de plantio) em um terreno baldio no povoado Prata de Baixo, zona rural de Seabra.


Segundo o comandante da 29ª, major PM Nelson Normando Junior, ao chegar no local os caqueiros foram destruídos pela equipe e a droga apreendida. “Encaminhamos todo o material para a 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra)”, explicou.


O oficial ainda ressaltou a importância da população denunciar. “Tendo o apoio da comunidade, o nosso trabalho fica mais eficaz. Neste caso, por exemplo, haviam sementes e mudas para que a plantação crescesse, mas conseguimos impedir logo no início”, destacou major Normando.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium