Terça, 18 de junho de 2019
73 999057124
Polícia

17/04/2019 ás 13h31 - atualizada em 17/04/2019 ás 13h55

Redação

Gandu / BA

Terror: Grupo explode caixa eletrônico com dinamite e dispara tiros contra delegacia
A agência ficou totalmente destruída.
Terror: Grupo explode caixa eletrônico com dinamite e dispara tiros contra delegacia
Foto: Reprodução / Bahia10

Um caixa eletrônico foi explodido na madrugada desta quarta-feira (17), na cidade de Arataca, sul da Bahia. A agência ficou totalmente destruída.


De acordo com a Polícia Militar, o grupo invadiu Arataca por volta das 2h, explodiu o caixa eletrônico e ainda atirou em direção à delegacia e contra uma viatura da PM que estava estacionada. A população ficou assustada ao ouvir explosões de dinamites e muitos tiros. No local, foram encontrados estojos de calibre 12, 380, .40 e 9mm.


Os criminosos fugiram em um carro preto e uma moto. A polícia ainda não tem detalhes de quantas pessoas participaram do assalto, mas acreditam que a ação contou com aos menos sete pessoas. Não há ocorrência de feridos.


A Polícia Militar segue em diligências para encontrar os assaltantes.


LEIA TAMBÉM


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium