Sexta, 19 de abril de 2019
73 999057124
Polícia

17/04/2019 ás 13h47 - atualizada em 17/04/2019 ás 14h05

Redação

Gandu / BA

Dançarina da banda 'La Fúria' é esfaqueada no peito
'Japinha Negra Japa' foi esfaqueada na noite de terça-feira (17).
Dançarina da banda 'La Fúria' é esfaqueada no peito

Nas redes sociais e nos bastidores do pagode baiano não se fala em outra coisa a não ser o ataque sofrido pela dançarina da banda La Fúria. Elizabeth Gonçalves, conhecida como Negra Japa, foi esfaqueada na tarde desta terça-feira (16), no bairro de Itapuã, em Salvador.


As primeiras informações após o ocorrida foram que o ferimento foi causado durante um assalto. No entanto, a informação que circula na web é que a backing vocal foi atacada pela esposa traída do homem que estaria se envolvendo. Até um vídeo viralizou nas redes sociais, em que uma mulher afirma ter "esfaqueado a Japa". A suspeita seria Adriele Gomes, que está foragida.



Em nota, a banda La Fúria não confirmou nenhum assalto e garante que Elizabeth passa bem. "Na tarde desta terça-feira , dia 16, recebemos a triste notícia de que nossa companheira de banda, Elizabete Gonçalves, conhecida como Japa, foi esfaqueada no bairro de Itapuã. A mesma foi socorrida e levada ao Hospital da Cidade, onde foi operada e encontra-se em quadro estável".


No comunicado, a assessoria de imprensa do grupo ainda destaca que está prestando toda assistência à dançarina e que não se manifestará sobre os boatos. "A produção está prestando total assistência a Elizabete e suporte a sua família neste momento difícil até a sua recuperação. O grupo pede a todos os seus fãs uma corrente de orações e agradece as demonstrações de carinho prestadas. Neste momento o grupo está unido em função da recuperação de Elisabeth e não se pronunciará mais sobre o episódio". .


LEIA TAMBÉM


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium