Segunda, 27 de maio de 2019
73 999057124
Polícia

18/04/2019 ás 13h26 - atualizada em 18/04/2019 ás 13h39

Redação

Gandu / BA

Quatro suspeitos que transportavam corpo dentro de porta-malas morrem em contronto com PM/Ba
A troca de tiros começou quando a polícia se aproximou do veículo.
Quatro suspeitos que transportavam corpo dentro de porta-malas morrem em contronto com PM/Ba

Quatro homens morreram após uma troca de tiros com a polícia de Santo Amaro, no Recôncavo da Bahia, na tarde de quarta-feira (17). Conforme a Polícia Militar (PM), um corpo foi encontrado dentro do carro onde os homens estavam.


Ainda segundo a polícia, os homens, que não tiveram a identidade revelada, foram identificados dentro de um veículo, durante uma ronda pelo distrito de São Braz. A troca de tiros começou quando a polícia se aproximou do veículo.


Os homens foram baleados e encaminhados para o Hospital Octávio Pedreira, em Santo Amaro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.


► LEIA TAMBÉM: Projeto Universidade Para todos abre inscrição de curso preparatório para vestibular gratuito.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a polícia acredita que os homens faziam parte de uma organização criminosa que praticava homicídios na região.


Não há detalhes sobre o corpo que os suspeitos transportavam, que estava dentro do porta-malas do veículo e que foi identificado como sendo de Marcos Vinícius Moraes,


Na ação, foram apreendidas duas submetralhadoras, uma espingarda calibre 12, uma carabina puma calibre 38, além de um revólver calibre 38. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium