domingo, 25 de agosto de 2019
73 999057124
Bahia

19/04/2019 às 18h25

Redação

Gandu / BA

Itabuna | Bebê morre após se afogar em represa
Bebê morre após se afogar em represa de Itabuna
Itabuna | Bebê morre após se afogar em represa
Caso foi registrado na delegacia de Itabuna — Foto: Francisco Lopes / TV Bahia

A bebê, Ana Julia de Matos Cirqueira de 1 ano e 10 meses morreu após se afogar em uma represa que fica no bairro Ferradas, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. O acidente aconteceu no final da tarde de quinta-feira (18), enquanto a criança estava com familiares.


 Ana Julia chegou a ser socorrida por populares no local, mas não resistiu. Ainda não há informações sobre o sepultamento da criança. A polícia não soube informar se ela estava com os pais no momento em que se afogou.


De acordo com a polícia, o corpo dela foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi periciado e liberado nesta sexta (19). A polícia disse ainda que testemunhas e familiares da vítima devem ser ouvidos, mas não detalhou quando.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium