Sexta, 23 de agosto de 2019
73 999057124
Bahia

25/04/2019 às 16h51 - atualizada em 27/04/2019 às 16h12

Redação

Gandu / BA

Prefeitura de Tiradentes adquire novos equipamentos para consultórios odontológicos
Os novos equipamentos proporcionam mais agilidade e qualidade nos diversos tipos de serviços da saúde bucal
Prefeitura de Tiradentes adquire novos equipamentos para consultórios  odontológicos
Veja mais fotos na galeria abaixo

A Prefeitura Municipal de Tiradentes realizou a aquisição de três novos e modernos equipamentos para consultórios odontológicos. O objetivo é ampliar e modernizar os serviços prestados.


De acordo com o Secretário de Saúde, José Roberto dos Santos, é mais um avanço na área da saúde e ajuda a suprir parte das necessidades dos moradores. “Os novos equipamentos proporcionam mais agilidade e qualidade nos diversos tipos de serviços da saúde bucal que são oferecidos”, frisou.


A Casa de Saúde do Pacu conta com dois consultórios odontológicos novos, funcionando de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e da tarde. A Secretaria de Saúde informa que os equipamentos da unidade de saúde do bairro Águas Santas serão substituídos por novos em breve.


O posto de saúde do distrito do Elvas está em fase de adequação para também receber um consultório odontológico.


Casa de Saúde do Pacú oferece pela primeira vez na história do município atendimento ortopédico


Os moradores de Tiradentes agora contam com médico ortopedista. Os atendimentos acontecem nos sábados, de 15 em 15 dias. Com média de 20 pacientes por dia.


Este é um fato inédito na saúde do município. A Prefeitura Municipal visa a ampliação das especialidades médicas que são ofertadas no município, para que a população não precise se deslocar para outras cidades em busca de atendimento médico.


Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium