Segunda, 22 de julho de 2019
73 999057124
Esportes

29/04/2019 ás 07h16

Redação

Gandu / BA

Bahia vence o Corinthians na estréia do campeonato brasileiro
Tricolor começa perdendo, mas consegue a virada contra o time paulista.
Bahia vence o Corinthians na estréia do campeonato brasileiro

Pela estréia do campeonato brasileiro da série A, Bahia e Corinthians se enfrentaram na tarde de hoje (28) na Arena Fonte Nova, em Salvador. O tricolor baiano conseguiu o triunfo pleo placar de 3×2, e foi de virada. O jogo teve um público de 29.215 pessoas e uma renda de R$804.545,00.


No primeiro tempo do jogo, o Corinthians conseguiu ter mais a posse de bola, mas era uma posse de bola ineficiente, sem nenhuma chance clara de gol, o Bahia por sua vez, foi mais incisivo e teve mais chances. Porém quem abriu o placar foi a equipe paulista, após bela jogada de Pedrinho, o atacante chutou de fora da área no cantinho do goleiro Anderson. A resposta baiana veio logo após o gol, depois da saída de jogo no meio campo, Artur achou Nino aberto, que cruzou  na cabeça de Arthur Caíke para empatar o jogo.


A etapa complementar foi do mesmo jeito da primeira, Corinthians com mais posse e Bahia com mais chances, porém saíram mais gols. O time baiano virou a partida aos 30′, após cruzamento de Gilberto, Artur se antecipou ao defensor e empurrou para o fundo das redes do goleiro Cássio. O terceiro tento do esquadrão foi uma pintura, Rogério foi lançado e saiu cara a cara com Cássio, em um lance de extrema categoria, o atacante deu um toque por cobertura e marcou o quarto gol do jogo. No final da partida, Clayson diminuiu para o timão, mas ficou nisso, 3×2.


Com o resultado, o Bahia assegurou um lugar na primeira página da tabela de classificação na primeira rodada do Brasileirão série A.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium