Segunda, 27 de maio de 2019
73 999057124
Saúde

05/05/2019 ás 19h23 - atualizada em 07/05/2019 ás 14h41

Redação

Gandu / BA

Miss Ilhéus 2018 é encontrada morta
A jovem lutava contra a depressão
Miss Ilhéus 2018 é encontrada morta

A Miss Ilhéus 2018, Gabriela Viegas, foi encontrada morta nesse último sábado (04) na cidade de Belo Horizonte (MG). Gabriela era estudante de medicina da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e estava há seis dias sem atualizar suas redes sociais.


A jovem lutava contra a depressão, e o missólogo Ricardo Mello afirmou que a miss tirou sua própria vida “Gabriela Viegas acaba de perder a batalha contra a depressão. Meus sinceros sentimentos aos amigos, família e a todos os amantes do mundo miss que sofrem ao descobrir da pior maneira que suas deusas não estão imunes a essa triste doença. Descanse em paz”, afirmou.


Gabriela foi velada hoje (05) na cidade de Ilhéus, o velório foi aberto ao público. O sepultamento irá acontecer amanhã (06) já que o corpo de Gabriela foi transferido da capital mineira até a cidade do sul baiano.





 


 

 



 

 


Visualizar esta foto no Instagram.


 



 

 

 



 

 



 

 

 



✨Adrenalizou ????????❤️ #blessed #tksgod #nature #beach #goodvibes #cute #lifestyle #healthylifestyle #medicina #medufba253 #medufba #model #abs #white #sun #photooftheday #whey #fit


Uma publicação compartilhada por Gabriela Viegas (@gabrielamviegas) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium