Segunda, 27 de maio de 2019
73 999057124
Bahia

09/05/2019 ás 15h09 - atualizada em 14/05/2019 ás 07h44

Redação

Gandu / BA

Bancada evangélica da ALBA se solidariza com a deputada Talita Oliveira
Talita em apenas três meses de mandato, já apresentou 16 preposições e está entre as deputadas mais frequentes do parlamento baiano.
 Bancada evangélica da ALBA se solidariza com a deputada Talita Oliveira

Os deputados da bancada evangélica da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA): Pastor Isidório Filho (AVANTE), Jurailton Santos (PRB), Samuel Junior (PDT), Capitão Alden (PSL), José de Arimateia (PRB) e Katia Oliveira (MDB) se solidarizaram com a parlamentar Talita Oliveira, vítima de calúnias pelo secretário-geral do PSL na Bahia, Alberto Pimentel.


Alberto Pimentel afirmou que a deputada Talita Oliveira teria sido destituída da presidência estadual do PSL Mulher – cargo este que nem existe no estatuto do Partido Social Liberal (PSL). E acrescentou que a atuação política da deputada é “improdutiva e tem focado na criação de factóides com a intenção de atacar a atual executiva estadual”.


Talita, em apenas três meses de mandato, já apresentou 16 preposições e está entre as deputadas mais frequentes do parlamento baiano, atuando como Secretária da Mesa Diretora (2019-2021) e titular das Comissões: Direitos da Mulher, Agricultura e Educação. Seus colegas afirmam que é Alberto Pimentel quem quer desestabilizar o partido no âmbito estadual.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium