Segunda, 27 de maio de 2019
73 999057124
Entretenimento

12/05/2019 ás 16h10

Redação

Gandu / BA

Viúvo, pai se veste de 'mãe' para participar de homenagem na escola da filha
Viúvo, pai se veste de 'mãe' para participar de homenagem na escola da filha
Viúvo, pai se veste de 'mãe' para participar de homenagem na escola da filha

O empresário Daniel Correa, de 33 anos, se vestiu como uma mãe e pintou até a barba de rosa para participar da comemoração do Dia das Mães na escola da filha, Luna, de apenas cinco anos. O evento foi realizado nesta quinta-feira, em Goiânia (GO).


A mãe da menina, Stella Noleto, morreu há dois anos por complicações causadas pela doença Lúpus. Luna pediu ao pai que ele fosse a "mamãe dela por um dia", pois a turma estava ensaiando uma música para apresentar para as mães, e a dela "foi morar com Papai do Céu".


Na publicação que fez sobre a iniciativa nas redes sociais, Daniel disse que ainda tentou convencer a filha para que a avó ou as tias fossem até a escola representando Stella, mas foi convencido pela pequena. "Ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas para que eu fosse a mamãe dela por um dia. Pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela", escreveu Daniel.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium