Sexta, 23 de agosto de 2019
73 999057124
Bahia

15/05/2019 às 07h16

Redação

Gandu / BA

Protestos em defesa da Educação e Previdência acontece em todo o estado
Em Ilhéus, o ato acontece 9h. Itabuna, às 15h
Protestos em defesa da Educação e Previdência acontece em todo o estado
Foto : Reprodução/ TV Bahia

Com adesão nacional, os protestos desta quarta-feira (15) contra a reforma da Previdência e os cortes de verbas a instituições federais de ensino estão marcados também para o interior do estado.


No sul do estado, haverá protestos em Ilhéus, no Estádio Mario Pessoa, às 9h; em Eunápolis, às 13h, na Praça do Pequi; em Itabuna, no Jardim do O, às 15h; em Teixeira de Freitas, na Praça da Prefeitura, às 8h. 


Na capital, o ato será a partir das 9h, no Campo Grande. Professores da rede pública e privada devem aderir à greve, que foi convocada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE).


Atos


Na Região Metropolitana de Salvador, a cidade de Camaçari terá uma manifestação ao lado da prefeitura, às 8h30. 


Já em Feira de Santana, a cerca de 150 km de Salvador, o ato será na Praça do Instituto Gastão, às 8h30. 


Na região sudoeste da Bahia, os atos estão previstos para a cidade de Brumado, às 9h, na Igreja Matriz; em Jequié, às 15h, na Praça Ruy Barbosa; em Vitória da Conquista, às 8h, na Praça 9 de Novembro; em Caetité, na Praça da Feira, às 8h; e em Guanambi, às 9h, na Praça Gercino Coelho, às 9h. 


Já na região nordeste, na cidade de Itaberaba, o protesto será às 8h, em frente ao IF Baiano. 


No Recôncavo Baiano, as manifestações ocorrem em Santo Antônio de Jesus, às 8h, na Praça das Vans/ Biblioteca; e em Cruz das Almas, às 8h, no portão principal da UFRB.


No oeste, São Félix do Coribe terá um ato às 7h, no Ponto da Van.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium