domingo, 15 de setembro de 2019
73 999057124
Bahia

21/05/2019 às 14h21 - atualizada em 21/05/2019 às 15h28

Redação

Gandu / BA

Ganduense morre em acidante entre van e caminhão em Salinas
Veículos bateram de frente e os motoristas morreram no local; dois passageiros ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital pelo Samu.
Ganduense morre em acidante entre van e caminhão em Salinas

Dois motoristas morreram e duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma van e um caminhão na BR-251, próximo a Salinas, na madrugada desta terça-feira (21). 


Os bombeiros informaram que a van seguia de Gandu (BA) para Belo Horizonte transportando graviola; o caminhão estava vazio e seguia para Teixeira de Freitas (BA). A rodovia ficou interditada durante o trabalho da perícia, mas já foi liberada. 


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os veículos bateram de frente, mas não foi possível identificar qual deles invadiu a contramão.


Os dois motoristas morreram no local e os corpos ficaram presos às ferragens. Os feridos eram passageiros dos dois veículos e foram encaminhados ao hospital de Salinas pelo Samu. Um deles sofreu ferimentos leves e o outro teve traumatismo cranioencefálico grave. Segundo o Samu, ele será transferido pelo helicóptero do Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV) para Montes Claros.



Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o IML de Montes Claros.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium