Terça, 18 de junho de 2019
73 999057124
Polícia

26/05/2019 ás 20h24 - atualizada em 26/05/2019 ás 20h32

Redação

Gandu / BA

Mulher é presa suspeita de matar marido a facadas em Ilhéus
A mulher chegou a solicitar atendimento médico para a vítima, mas quando (Samu) chegou ao local, o homem já estava morto
Mulher é presa suspeita de matar marido a facadas em Ilhéus

Ioná Santos Batista de 45 anos foi presa no sábado (25) suspeita de matar o companheiro dela a facadas, dentro da casa do casal, na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia.


De acordo com a polícia, Ioná, esfaqueou Agnaldo Araújo Amaral, de 51 anos, durante uma discussão do casal, dentro de casa, no bairro Nelson Costa. 


Ainda segundo a polícia, a mulher chegou a solicitar atendimento médico para a vítima, mas quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, o homem já estava morto. 


Acionada, a Polícia Militar (PM) encaminhou a mulher, que estava em estado de choque, para atendimento no Posto de Saúde do São Francisco. Após ser liberada, a suspeita do crime foi encaminhada para a 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.


Não há informações sobre o que motivou a briga.


O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.


 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium