Quinta, 27 de junho de 2019
73 999057124
Política

05/06/2019 ás 15h29

Redação

Gandu / BA

Nelson Leal confirma pré-candidatura de Cacá Leão à prefeitura de salvador
Nelson Leal confirma pré-candidatura de Cacá Leão à prefeitura de salvador
Nelson Leal confirma pré-candidatura de Cacá Leão à prefeitura de salvador

O plano do PP é “estar no jogo” nas próximas eleições de 2020 com a pré-candidatura do deputado federal Cacá Leão (PP) à prefeitura de Salvador, confirmou o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Nelson Leal (PP), nesta quarta-feira (5), durante entrevista à Rádio Metrópole.


O PP está crescendo e se fortalecendo no inteiro do estado, mas, em Salvador, o PP não tem ainda o tamanho que queremos. Por isso, o deputado Cacá Leão se coloca como pré-candidato a prefeito e nós estamos fazendo um convite a várias lideranças para dar ele como candidato do partido ano que vem, para fazer número robusto de vereadores. O plano nosso é estar no jogo”, declarou à radio.


Assim como outras legendas que estão apresentando pré-candidatos, o PP toma a iniciativa diante da nova roupagem das eleições, sem coligação.  “Com coligação era mais tranquilo, tinha candidato A e todo mundo ia para a coligação dele. Hoje os partidos estão preocupados. Se não tiver um ‘puxador de voto’, um vereador que estoura, tem que ter candidato de legenda para eleger os vereadores. Porque se não, vou ficar ‘no zero’. Isso vai estimular nos grandes centros a ter muitas candidaturas”, avaliou.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium