domingo, 15 de setembro de 2019
73 999057124
Entretenimento

06/06/2019 às 18h23 - atualizada em 07/06/2019 às 07h45

Redação

Gandu / BA

“Levei tanto chifre, que andava torta”, conta Simaria sobre traições em relacionamentos
A artista também falou que, para ela, se a mulher aceitar a traição uma vez, vai ser vítima outras vezes.
“Levei tanto chifre, que andava torta”, conta Simaria sobre traições em relacionamentos

A cantora Simaria, da dupla com Simone, contou nos stories do Instagram, na quarta-feira (05), que já foi muito traída em relacionamento anteriores. Ela ainda contou que passar por este tipo de situação era muito difícil, mas que o tempo amenizava a dor.


“Estava aqui no carro conversando com Adilene e perguntando se ela já tinha levado chifre. Eu já levei tanto chifre, que teve uma época que andava torta, empenada. Mas dói. Pense em uma desgraça que dói”, disse.


“É como aquela música nossa diz: ‘Se você der tempo ao tempo, o tempo vai mudando, o coração vai melhorando e vai parando de sofrer’. E aí, a saudade não incomoda tanto como incomodava nos primeiros dias”, afirmou.


A artista também falou que, para ela, se a mulher aceitar a traição uma vez, vai ser vítima outras vezes. “Ou seja, se você já terminou o namoro há três meses, não volte para esta miséria. Porque se você voltar, vai voltar para o mesmo inferninho de antigamente. Pensamento do dia”, finalizou.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium