Quinta, 27 de junho de 2019
73 999057124
Gandu

12/06/2019 ás 08h27

Redação

Gandu / BA

Gandu: Atleta viaja para torneio de Jiu Jitsu no Japão
O atleta é o 5º colocado no ranking mundial da IBJJF
Gandu: Atleta viaja para torneio de Jiu Jitsu no Japão

O lutador baiano Eduardo Robson participa de duas competições de Jiu-jitsu em continente asiático: o Tokyo International IBJJF Jiu-Jitsu Championship e o Master International IBJJF Jiu-Jitsu Championship – Asia, promovidos pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF). que ocorre entre os dias 15 e 16 de junho no Parque Olímpico de Komazawa em Setagaya, Tóquio, Japão.


Residente do município de Gandu, no baixo sul do estado, o ‘Sniper’, viaja nesta quarta-feira (12), para o Japão e estreia no próximo sábado (15) otimista por um bom resultado. Recentemente Robson sagrou-se campeão brasileiro de jiu-jitsu em São Paulo no maior evento da América Latina promovido pela CBJJ – Confederação Brasileira de Jiu-jitsu. O atleta é o 5º colocado no ranking mundial da IBJJF, categoria disputada entre 1261 lutadores. Até então é o único nordestino no topo da divisão.





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



No último sábado (8), o #shopping center #Patria #Plaza, que fica entre as cidades de #Guadalajara e #Zapopan, sofreu uma #inundação por conta das fortes #chuvas que abalaram a região. Diante da situação similar ao #filme #Titanic, a banda presente no local começa a tocar a música “My Heart Will Go On”, trilha do filme de #James #Cameron. No longa, há uma cena em que, mesmo com o navio afundando, os músicos seguem tocando #músicas. ???? #tbt


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium