Quinta, 27 de junho de 2019
73 999057124
Bahia

12/06/2019 ás 12h02 - atualizada em 12/06/2019 ás 17h18

Redação

Gandu / BA

Caçamba é parcialmente engolida por um buraco em Buerarema
Após parar em posto um posto de gasolina para abastecer
Caçamba é parcialmente engolida por um buraco em Buerarema
Caso ocorreu na cidade de Buerarema, na terça-feira (11). — Foto: Blog Vermelhinho Bahia

Uma caçamba carregada com pó de brita foi parcialmente engolida por um buraco, em um posto de gasolina da cidade de Buerarema, no sul da Bahia, na terça-feira (11). Apesar do susto, não houve feridos.


Segundo Vanessa Alexandrino Santos, gerente do estabelecimento, a caçamba tinha acabado de chegar no local para abastecer, quando um buraco se abriu a engoliu. Não há detalhes de quantas pessoas estavam dentro do veículo.


Ainda não há informações sobre a causa do incidente, mas a direção do posto acredita que o peso do veículo provocou a abertura do buraco. Após o ocorrido, o local foi isolado e deve ser liberado depois da reforma.


A Polícia Civil da cidade confirmou o caso, mas não tinha mais detalhes porque não houve feridos e nem registro da ocorrência.


 



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium