Quinta, 27 de junho de 2019
73 999057124
Educação

12/06/2019 ás 17h56

Redação

Gandu / BA

Greves dos professores da Universidade Estadual da Bahia chega ao fim
Os professores aceitaram a proposta do Governo do Estado de manter uma mesa de negociação
Greves dos professores da Universidade Estadual da Bahia chega ao fim

Após dois meses em greve, os professores da Universidade Estadual da Bahia (Uneb) decidiram encerrá-la nesta quarta-feira, 12. Foram 197 votos à favor do fim da greve, 73 contra e 11 abstenções, decididos em assembleia.


A Associação dos Docentes da Universidade Estadual da Bahia (Aduneb) informou ao Sulbahia1, que a categoria pretende manter o estado de mobilização. Além disso, os professores aceitaram a proposta do Governo do Estado de manter uma mesa de negociação permanente em até 72h.


"Nós entendemos que saímos da greve, mas a luta vai permanecer. Porque nós temos que garantir nossos direitos na mesa de negociação permanente", diz Lilian Marinho, coordenadora da Aduneb.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium