Sexta, 15 de novembro de 2019
73 999057124
Polícia

17/06/2019 às 18h40 - atualizada em 19/06/2019 às 08h17

Redação

Gandu / BA

Loja de celulares é invadida em Itabuna.
A polícia chegou a ser acionada logo após o crime, mas, ao chegar no local, os criminosos já tinham fugido.
Loja de celulares é invadida em Itabuna.

Uma loja de celulares foi invadida por bandidos após homens baterem um carro no estabelecimento para ter acesso à loja, no Centro de Itabuna, sul da Bahia. Segundo a polícia, o caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (17).


Ainda conforme a polícia, o caso ocorreu na Rua adolfo Maron. Os suspeitos conseguiram levar alguns materiais da loja, mas não há detalhes do que foi roubado. A polícia chegou a ser acionada logo após o crime, mas, ao chegar no local, os criminosos já tinham fugido.


Até por volta das 10h30, ninguém suspeito do crime havia sido preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Mais um Caso


Na semana passada, outra loja de Itabuna foi alvo de um ação semelhante. O caso ocorreu na quinta-feira (13), quando homens usaram um veículo para destruir a porta do estabelecimento, que atua na área de varejo, e entraram no local.


A loja fica na Rua São Vicente de Paula. Os criminosos entraram roubaram vários televisores e outros objetos. Não há informações sobre o valor do prejuízo. Não há informações de quantas pessoas participaram da ação, nem a procedência do veículo. Ninguém foi preso.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium