Segunda, 22 de julho de 2019
73 999057124
Esportes

17/06/2019 ás 19h09

Redação

Gandu / BA

Atleta de Gandu vence campeonato de Jiu-Jitsu no Japão
Atleta de Gandu vence campeonato de Jiu-Jitsu no Japão
Atleta de Gandu vence campeonato de Jiu-Jitsu no Japão

O atleta baiano Eduardo Robson, que mora em Gandu e treina em Itabuna, foi um dos destaques no país asiático durante duas competições que aconteceram entre os dias 15 e 16 de junho no Parque Olímpico de Komazawa, em Tóquio – Japão. Ao participar do Tokyo International IBJJF Jiu-Jitsu Championship, o ‘sniper’ como é conhecido na arte marcial conquistou o 1º lugar na categoria e 1º lugar no absoluto.


Já no domingo conquistou o 1º lugar competindo no Master International IBJJF Jiu-Jitsu Championship – Asia e ainda garantiu o 3º lugar no absoluto. Um resultado pra lá de animador. ‘Só de imaginar que o nome da minha cidade, a minha Bahia e a minha equipe ficaram em evidência no outro lado do mundo é realmente surpreendente’, disse Robson. 


Eduardo é aluno do professor Alexandre Martins, da academia Alliance em Itabuna. Até então é o 5º colocado no ranking da IBJJF, sendo o único nordestino entre os TOP 5 melhores atletas do mundo, categoria que reúne atualmente 1.261 lutadores. 



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Eduardo

  ·  Gandu Avante Gandu Em 20/06/2019 ás 13h48
Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium