Sexta, 15 de novembro de 2019
73 999057124
Polícia

25/06/2019 às 08h32 - atualizada em 25/06/2019 às 14h07

Redação

Gandu / BA

Policial é baleado em Wenceslau Guimarães
Dois homens e duas mulheres foram presos
Policial é baleado em Wenceslau Guimarães

Um policial militar foi baleado durante uma confusão em um bar na cidade de Wenceslau Guimarães, no baixo-sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, quatro pessoas foram presas. O PM foi baleado no tornozelo.


O caso aconteceu na madrugada de sábado (22). Os suspeitos – dois homens e duas mulheres– foram presos horas depois do crime, em uma rodovia próxima à cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Com os casais a polícia encontrou uma pistola, que teria sido usada para balear o PM. Eles foram levados para a 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Valença, também no baixo-sul.


As duas mulheres e um dos homens foram soltos após pagamento de fiança. O segundo homem segue detido na delegacia neste domingo (23), e está à disposição da Justiça.




Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium