Segunda, 22 de julho de 2019
73 999057124
Política

25/06/2019 ás 19h45

Redação

Gandu / BA

STF decide manter Lula preso
O primeiro pedido de habeas corpus do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi negado na tarde desta terça-feira (25)
STF decide manter Lula preso

O primeiro pedido de habeas corpus do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi negado na tarde desta terça-feira (25), pela Segunda Turma do Superior Tribunal Federal (STF). O pedido analisado é contra a decisão do ministro Felix Fisher, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que negou individualmente um recurso do ex-presidente contra condenação do caso triplex.


O único ministro que votou a favor da liberdade do petista foi Ricardo Lewandowski. Os outros ministros, Edson Fachin, Gilmar Mendes, Celso de Mello e Cármen Lúcia, votaram contra.


Agora, o STF vota vai discutir a acusação da defesa de Lula sobre uma possível parcialidade do então juiz Sergio Moro na condenação do caso do triplex de Guarujá (SP).

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium