domingo, 15 de setembro de 2019
73 999057124
Entretenimento

29/06/2019 às 08h11

Redação

Gandu / BA

Você sabe usar o app Dollify? Sulbahia1 te ensina.
Sulbahia1 te explica rapidinho.
Você sabe usar o app Dollify? Sulbahia1 te ensina.

Dollify é um app que está dominando a internet com a possibilidade dos usuários criarem suas próprias caricaturas fofíssimas.


Bem, e como faz para entrar nessa onda? Sulbahia1 te explica rapidinho. 


Primeiro, você precisa, claro, baixar o utilitário — seja para iOS ou para Android. Depois disso, você vai abrir o app e escolher o gênero que quer montar.



Segundo, um painel vai mostrar várias tonalidades de pele e outros ícones com as partes do corpo para você selecionar, como olhos, cílios, sobrancelhas, cabelo, barba, lábios, roupas, etc. Preste atenção na roda colorida no cantinho para explorar mais opções.




Vale destacar que algumas opções são pagas, então, se quiser caprichar um pouco mais é preciso pagar aí os US$ 7 (R$ 27) para uso da versão premium — o que não é tão necessário assim, já que há bastante coisa para escolher e montar o boneco parecido com você.



Se quiser, dá até para zoar com algum filtro de bichinho.



Depois, é colocar um nome e baixar o resultado para trocar em sua foto perfil de outros apps. É possível também enviar direto para o Story do Facebook, o Gmail ou Google Fotos e até via Bluetooth.



Pronto, agora é só tirar uma onda por aí com seu bonequinho. 


SAIBA MAIS


Quatro homens arrombam loja com carro e roubam eletrodomésticos em Ibicaraí


Conta de luz fica mais cara em Julho


Mais notícias


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium