Quinta, 05 de dezembro de 2019
73 999057124
Política

02/07/2019 às 09h08 - atualizada em 02/07/2019 às 09h23

Redação

Gandu / BA

Após ser acusado de fugir dos festejos de 2 de Julho, Rui manda mensagem da Espanha
Governador está sendo acusado por adversários de ter arrumado a viagem justo na data para fugir de vaias.
Após ser acusado de fugir dos festejos de 2 de Julho, Rui manda mensagem da Espanha

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), viajou para a Espanha em uma nova agenda internacional.  Nesta 7ª viagem, ele conhecerá o Serviço de Urgências Médicas de Madrid (SUMMA 112) e terá reuniões de trabalho com empresas dos setores de infraestrutura, telefonia e aviação. Entre os assuntos tratados na viagem estarão o Sistema Viário Oeste (SVO), que inclui a construção da Ponte Salvador-Itaparica, e o Centro de Convenções.


O deputado estadual Alan Sanches (DEM) criticou, nesta segunda-feira (1º), a ausência do governador Rui Costa (PT) no cortejo do 2 de Julho, "a ausência de Rui na festa da Independência da Bahia é "desrespeito à história e às milhares de vidas que morreram, no estado, pela Independência do Brasil"." O 2 de Julho é a data máxima da Bahia. Mas o governador preferiu se ausentar para fazer turismo na Espanha”, analisa o deputado, acrescentando que nada justifica essa viagem do governador.


Da Espanha, o governador Rui Costa (PT) usou hoje pela manhã sua conta no Instagram para afirmar que seu coração está na Bahia. “Foi na Bahia que se deu a verdadeira independência do Brasil. Hoje, nós baianos, lutamos todos os dias com muito trabalho, determinação, coragem e fé em Deus para modernizar nosso estado, gerar emprego e renda, melhorar a vida de nossa gente e vencer todos os obstáculos. Viva o #2deJulho, viva a independência do Brasil e a independência da Bahia”, afirmou o governador, que está sendo acusado por adversários de ter arrumado a viagem justo na data para fugir de vaias. 



SAIBA MAIS


Brasil x Argentina decidem nesta terça vaga na final


Buerarema: Prefeitura realiza pavimentação asfáltica na Rua Sá Barreto


Prefeita de Camamu,Ioná Magalhães (PT) é afastada do cargo


Mais notícias



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium