Sexta, 22 de novembro de 2019
73 999057124
Gandu

03/07/2019 às 08h50 - atualizada em 04/07/2019 às 15h23

Redação

Gandu / BA

Município de Gandu sediará audiência pública do TRE-BA na sexta (5)
Além de Gandu, estão convocados para o recadastramento biométrico eleitores de outras 12 cidades da região; confira.
Município de Gandu sediará audiência pública do TRE-BA na sexta (5)

A Câmara Municipal de Gandu será palco, na próxima sexta-feira (5/7), de audiência pública promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). O evento, marcado para 9h30, pretende reunir eleitores, gestores e políticos para debater o processo de recadastramento biométrico, obrigatório para 13 municípios da região. O encontro será presidido pelo juiz Diego Lima de Castro, vice-diretor da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA), que – na ocasião – representará o presidente da Corte baiana, desembargador Jatahy Júnior.


Além de Gandu, estão convocados para o recadastramento biométrico eleitores de outras 12 cidades da região: Camamu, Igrapiúna, Itamari, Ituberá, Maraú, Nilo Peçanha, Nova Ibiá, Piraí do Norte, Presidente Tancredo Neves, Taperoá, Teolândia e Wenceslau Guimarães.


Agendamento


A nova fase da biometria no estado tem como prioridade o agendamento, por meio de site (agendamento.tre-ba.jus.br) ou telefone 0800 071 6505. Para agendar o atendimento, o número do título será solicitado. Caso não possua a inscrição eleitoral ou não saiba o número, o eleitor deve informar número do CPF, data de nascimento e nome completo dos pais.  O cidadão também pode cadastrar o número de telefone e e-mail. Esses últimos dados são importantes para que o eleitor receba confirmação e lembretes do agendamento.


SAIBA MAIS


Presidente da Alba minimiza ausência de Rui Costa no Dois de Julho


Registrado mais um homicídio em Gandu


No desfile do Dois de Julho, Nelson Leal pede revisão histórica da “Independência do Brasil”


Leia outras notícias no www.sulbahia1.com.br. Siga, também,  o Sulbahia1 no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp.


Mais notícias



Publicidade

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium