Sexta, 22 de novembro de 2019
73 999057124
Polícia

05/07/2019 às 14h04 - atualizada em 05/07/2019 às 14h20

Redação

Gandu / BA

Dançarina de banda de forró morre ao ser baleada. PM emitiu uma Nota Oficial
Cantora, sanfoneiro e outra dançarina de banda foram baleados
Dançarina de banda de forró morre ao ser baleada.  PM emitiu uma Nota Oficial
Gabriela

Uma dançarina de uma banda de forró morreu e outros três músicos ficaram feridos na madrugada desta sexta-feira (5) em Irecê, no centro norte baiano. A dançarina Gabriela Moura chegou a ser levada junto com os feridos para o Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu. O fato teria ocorrido por volta das 0h30.  As vítimas estavam em um carro Toyota SW4 de cor preta que retornava de Lapão, município da mesma região de Irecê.


Segundo a Polícia Civil local, ao passar por uma equipe das Rondas Especiais [Rondesp] o carro não teria parado, o que fez os PMs perseguirem o veículo e atirarem. À Rádio Líder FM, o proprietário da banda Casa de Reboco, conhecido como Toinho, negou a versão da Polícia. "O que nós sabemos que não houve nenhuma manobra, nenhuma contramão [...] Não tinha motivo de tanta violência. O carro era de Irecê, o pessoal desceu desesperado pedindo para parar, que não tinha nenhum marginal, os vidros estavam baixos. Eu quero pedir o apoio das autoridades que nos ajude porque isso não pode ficar dessa forma porque pode acontecer com outras famílias", relatou o empresário.


Estão ainda no Hospital Regional de Irecê a vocalista Joelma Rios, a outra dançarina Suelen Sodré Mendonça Pinheiro e o sanfoneiro Elieselson Possindônio. O motorista, identificado como Cláudio Pereira Batista, não foi atingido pelos disparos.


Leia o relatório da ocorrência registrado pelos policiais militares sobre o caso:


A GU da RONDESP, nesta data, por volta de 00h30min, avistou um veículo Toyota SW4 , de cor preta e solicitou a parada do veículo , sendo que o condutor não obedeceu e então solicitaram apoio da GU PM/CETO para fazer o bloqueio a fim de interceptar o veículo em fuga para fazê-lo parar e realizar a revista pessoal dos ocupantes, mas o Condutor não atendeu a ordem de parada a guarnição efetuou disparos de arma de fogo para fazer parar o veículo e atingiram os passageiros (integrantes da banda sala de rebouco), sendo eles: JOELMA RIOS (vocalista), GABRIELA MOURA (dançarina), SUELEN SODRÉ MENDONCA PINHEIRO (dançarina) e ELIESELSON POSSIDÔNIO (sanfoneiro), que foram socorridos ao Hospital Regional de Irecê e a Sra. GABRIELA MOURA veio a óbito na sala de cirurgia, a Sra. SUELEN foi atendida e liberada e os demais permanecem sendo atendidos no HRI.


O condutor do veículo Sr. CLÁUDIO PEREIRA BATISTA não foi atingido e aqui foi apresentado por conduzir veículo sob efeito de álcool. Maiores detalhes ainda estão sendo apurados.”


SAIBA MAIS



Governo autoriza nomeação de mil aprovados em concurso da PRF


Estado abre mais de 20 mil vagas para cursos técnicos de nível médio



Leia outras notícias no www.sulbahia1.com.br. Siga, também,  o Sulbahia1 no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp.


 Mais notícias



Publicidade

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium