Sexta, 22 de novembro de 2019
73 999057124
Bahia

10/07/2019 às 22h42 - atualizada em 11/07/2019 às 22h39

Redação

Gandu / BA

Família do Sul da Bahia morre asfixiada em São Paulo
Mulher e o filho foram localizados, já sem vida
Família do Sul da Bahia morre asfixiada em São Paulo
Família foi encontrada morta na noite de terça-feira

Eram de Ipiaú as três pessoas da mesma família encontradas mortas, na noite de terça-feira (9), no interior de uma casa, em Guarulhos, na Grande São Paulo. As informações são do Pimenta. Uildes Lima Moreira, de 27 anos, Gilmara Moreira e o filho do casal, Brenno Pinheiro Moreira, 2 anos,  moravam no município do sul da Bahia antes da mudança para sudeste do País.


Uildes Lima, inclusive, nasceu e morou em Itagibá.Ele, a mulher e o filho foram localizados, já sem vida, em um cômodo da casa, na rua Piauí, no bairro de Bom Sucesso, depois que o dono do imóvel estranhou sumiço da família e acionou a Polícia Militar. Ao chegar ao local, a polícia encontrou os corpos perto de uma churrasqueira de alumínio com restos de carvão. As vítimas eram vizinhas do proprietário do imóvel.


A polícia suspeita que, na tentativa de aquecer o ambiente, eles acenderam a churrasqueira e acabaram morrendo asfixiado pela fumaça. Essa é apenas umas das suspeitas, pois a polícia ainda aguarda a perícia do instituto de criminalística para determinar a causa das mortes. Os corpos serão transportados para Ipiaú nesta quinta-feira (11).


Casal teria dormido com churrasqueira acesa.


SAIBA MAIS


Homens que desapareceram após saírem para pescar em Ilhéus são encontrados


+ Governador anuncia inicio da duplicação da BR-415, trecho Ilhéus – Itabuna


Leia outras notícias no www.sulbahia1.com.br. Siga, também,  o Sulbahia1 no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp.


  Mais notícias





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



Governador anuncia inicio da duplicação da BR-415, trecho Ilhéus – Itabuna. O governador Rui Costa anunciou nesta quarta-feira, 10, durante o programa #PapoCorreria desta semana, o início das obras de duplicação da BR-415, trecho que liga as cidades de Ilhéus e Itabuna. Segundo o governador, os projetos já estão finalizados, aguardando apenas a aprovação do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte – #DNIT. A previsão é de que as obras físicas comecem em agosto ou setembro. Veja mais: http://bit.ly/2XzbpZq #itabuna #ilhéus #BR-415#ruicorreria #ruicostaoficial @ruicostaoficial


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium