Sexta, 22 de novembro de 2019
73 999057124
Bahia

11/07/2019 às 21h50

Redação

Gandu / BA

Rui Costa irá visitar Pedro Alexandre e Coronel João Sá nesta sexta
De acordo com Rui, serão enviados mantimentos e água mineral para a cidade
Rui Costa irá visitar Pedro Alexandre e Coronel João Sá nesta sexta

O governador Rui Costa (PT) visitará na manhã desta sexta-feira (12) os municípios de Pedro Alexandre e Coronel João Sá, afetados pelas inundações das chuvas. 


Segundo o governo do estado, em nota, a barragem do Quati, responsável pelos alagamentos, transbordou, mas não houve rompimento. Técnicos da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb) foram ao local e inferiram que a estrutura não rompeu.


Segundo inspeções iniciais, choveu mais de 100mml em 24h, o que causou o transbordamento da barragem.


De acordo com Rui, serão enviados mantimentos e água mineral para a cidade de Coronel João Sá. Ele também entrou em contato com o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD) para alertar sobre possíveis consequências que a inundação na Bahia poderia levar ao estado vizinho.


SAIBA MAIS


+ Barragem de Pedro Alexandre não estava entre as 13 de risco listadas pela ANA e inspecionadas por Comissão da Assembleia


+ Barragem se rompe em cidade na BA


Leia outras notícias no www.sulbahia1.com.br. Siga, também,  o Sulbahia1 no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp.


Mais notícias





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



Barragem se rompe em cidade na BA. Após fortes chuvas na divisa entre Bahia e Sergipe, a barragem de Quati, localizada próximo à cidade baiana de Pedro Alexandre, se rompeu nesta quinta-feira (11). De acordo com a Defesa Civil, a lama invadiu estradas e atingiu casas de moradores de um povoado. Mesmo assim, a coordenadora do órgão, Carla Leão, tranquilizou dizendo que não há relatos de feridos. Saiba mais: http://bit.ly/2JGqbIQ #barragem #chuvas #barragemquati #pedroalexandre


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium