Segunda, 22 de julho de 2019
73 999057124
Bahia

12/07/2019 ás 16h52 - atualizada em 12/07/2019 ás 17h08

Redação

Gandu / BA

Corpos de baianos encontrados mortos dentro de casa com churrasqueira acesa em São Paulo chegam na Bahia
Polícia acredita que casal e filho, de 2 anos, morreram asfixiados após inalar fumaça.
Corpos de baianos encontrados mortos dentro de casa com churrasqueira acesa em São Paulo chegam na Bahia
Veja mais fotos na galeria abaixo

Os corpos da família encontrada morta dentro de casa com uma churrasqueira acesa em Guarulhos (SP) chegaram na manhã desta sexta-feira (12), em Ilhéus, no sul da Bahia. 


Uildes Lima Moreira, de 27 anos, e Gilnara Pinheiro de Jesus, de 20 e o filho do casal Brenno Pinheiro Moreira, de 2 anos, foram encontrados na noite de terça-feira (9). O casal era da cidade de Ipiaú, no sul da Bahia.


Segundo informações de familiares, os corpos serão velados nesta sexta, na Igreja Morear, em Ipiaú, e serão enterrados na manhã do sábado (13), na mesma cidade.


Segundo informações da Polícia Civil, pai, mãe e filho foram encontrados após a polícia entrar no imóvel em que eles moravam. A polícia acredita que o casal acendeu uma churrasqueira dentro do quarto para espantar o frio. A casa fica na Rua Piauí, em Bonsucesso.


Uildes Lima foi achada deitado na cama com a criança, e Gilnara Pinheiro deitada no chão, ao lado. Não havia sinais de violência, segundo a polícia.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas, ao chegar ao local, as vítimas já estavam mortas. A perícia vai determinar as causas das mortes.


SAIBA MAIS


+ Barragem de Pedro Alexandre não estava entre as 13 de risco listadas pela ANA e inspecionadas por Comissão da Assembleia


+ Barragem se rompe em cidade na BA


Leia outras notícias no www.sulbahia1.com.br. Siga, também,  o Sulbahia1 no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp.


Mais notícias





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



*Governador visita cidades de Coronel João Sá e Pedro Alexandre nesta sexta* O governador Rui Costa anunciou que irá visitar na manhã desta sexta-feira (12) as cidades de Coronel João Sá e Pedro Alexandre que foram afetadas pelas fortes chuvas que caem na região. Devido ao temporal, a Barragem do Quati transbordou nesta quinta (11), mas não chegou a romper, e até o momento, não há registro de vítimas. Após a visita, Rui segue para Paulo Afonso onde inaugura a Policlínica Regional de Saúde, agenda previamente marcada. Tão logo tomou conhecimento da notícia, o governador manifestou solidariedade aos moradores da região e entrou em contato com os prefeitos das duas cidades para colocar a estrutura do Estado à disposição. Já foram enviados para a região efetivos do Corpo de Bombeiros, técnicos da Defesa Civil Estadual, do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema). Rui informou também que serão enviados mantimentos e água mineral para a cidade de Coronel João Sá. Rui Costa ainda entrou em contato com o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, a quem relatou os fatos, chamando atenção para possíveis consequências já que as cidades daquele estado fazem fronteira com a Bahia. Também em conversa com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, Rui disse que o órgão federal se colocou à disposição da Bahia. A barragem foi construída pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (Car) e entregue em novembro de 2000 à Associação de Moradores da Comunidade de Quati.ascombahia #ascombahia


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium