Segunda, 22 de julho de 2019
73 999057124
Bahia

13/07/2019 ás 17h34

Redação

Gandu / BA

Buerarema: Mais uma etapa de calçamento concluída; desta vez no São Bento
A prefeitura de Buerarema tem priorizados a pavimentação de ruas, sendo a maioria realizada com recursos próprios.
Buerarema: Mais uma etapa de calçamento concluída; desta vez no São Bento

Foi finalizado nesta sexta-feira (11), o calçamento da Rua G, no Bairro São Bento. A pavimentação de parte desta rua (ainda não contemplada com o calçamento/ feito com recursos próprios) foi uma das promessas de campanha do prefeito Vinícius Ibrann, que assim como a implantação da unidade de saúde da família, foi cumprida e entregue à comunidade.


A prefeitura de Buerarema tem priorizados a pavimentação de ruas, sendo a maioria realizada com recursos próprios. Além do São Bento, os bairros, Santa Helena, Edmon Lucas e Vila Operária já foram contemplados e também a Buíque, que fica numa área rural do município. E ainda este ano há previsão para que novas ruas dos bairros citados sejam contempladas, como também do KM 03, Km 02.


Assessora de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Buerarema


 SAIBA MAIS


+Itabuna tem professoras finalistas no Prêmio Educador Nota 10


+Rui anuncia licitação para cinco novas Policlínicas Regionais na Bahia


+Faculdade oferece 800 vagas em minicursos gratuitos em Jequié


Leia outras notícias no www.sulbahia1.com.br. Siga, também,  o Sulbahia1 no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp.


Mais notícias





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



#cavaleirosdoforro irosdoforró Venha que o lugar da moda é aqui.. #ModaCenter #chegounovidades gandu @cavaleirosdoforro @ramoncavaleiros @jailsoncavaleiros


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium