Sexta, 22 de novembro de 2019
73 999057124
Bahia

13/07/2019 às 17h40 - atualizada em 14/07/2019 às 10h06

Redação

Gandu / BA

Chuva volta a cair em Coronel João Sá e deixa moradores em alerta
Com o retorno da chuva, aumenta-se a preocupação dos moradores quanto ao possível aumento do nível do rio
Chuva volta a cair em Coronel João Sá e deixa moradores em alerta

Depois de uma manhã de estiagem, voltou a chover em Coronel João Sá, região nordeste da Bahia, na tarde deste sábado (13). O município foi o mais atingido pelo rompimento da barragem do Quati que ocorreu na quinta (11) na cidade vizinha, Pedro Alexandre.


Com o retorno da chuva, aumenta-se a preocupação dos moradores quanto ao possível aumento do nível do rio do Peixe, que corra o município. De acordo com Carlinhos Sobral, prefeito de Coronel João Sá, cerca de 500 famílias foram afetadas pelo rompimento da barragem. Até a tarde deste sábado, mais de 30 imóveis foram interditados pela Defesa Civil.


De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia do Brasil (Inmet), a previsão do para o município é de tempo nublado a parcialmente nublado com chuva isolada. A temperatura neste sábado varia entre 15 e 29 graus.


SAIBA MAIS


+Itabuna tem professoras finalistas no Prêmio Educador Nota 10


+Rui anuncia licitação para cinco novas Policlínicas Regionais na Bahia


+Faculdade oferece 800 vagas em minicursos gratuitos em Jequié


Leia outras notícias no www.sulbahia1.com.br. Siga, também,  o Sulbahia1 no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp.


Mais notícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium