Sexta, 23 de agosto de 2019
73 999057124
Bahia

15/07/2019 às 14h55 - atualizada em 15/07/2019 às 15h03

Redação

Gandu / BA

Valença: Blitz terminou em confusão; prefeito fica irritado. vídeo
Uma blitz terminou em confusão neste domingo (14) na cidade de Valença, no Baixo Sul da Bahia.
Valença: Blitz terminou em confusão; prefeito fica irritado. vídeo

Uma blitz terminou em confusão neste domingo (14) na cidade de Valença, no Baixo Sul da Bahia. 


A ação realizada pela 11ª Circunscrição Regional de Trânsito de Santo Antônio de Jesus, com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), deixou o prefeito, Ricardo Moura, irritado.  "Isso é um absurdo. Vocês entram aqui sem autorização, apreendem os veículos e ainda removem para um pátio em Santo Antônio de Jesus, podendo ficar no próprio município", bradou o prefeito em vídeo [abaixo] que circula nas redes sociais.


Os veículos apreendidos foram encaminhados para um pátio localizado em SAJ. De acordo com o prefeito, além do tránsito ser municipalizado, a cidade possui pátio e guincho, além dos órgãos responsáveis que são a secretaria de Tránsito e o Departamento Municipal de Tránsito (DMTRAN). 


O coordenador-geral da 11ª Ciretran em Santo Antônio de Jesus, Luciano Moura, disse que o trabalho em Valença não tem nenhuma interferência com a repartição que coordena. “Essas blitze são feitas a partir de determinação de Salvador. Nós não temos nenhuma participação. Nenhum funcionário nosso é envolvido. Nem aqui em Santo Antônio nós fazemos essas blitze”, afirmou. O coordenador de fiscalização de trânsito do Detran, Capitão Márcio, informou que houve “falta de informação” sobre o ocorrido.


Segundo o oficial, a remoção dos carros apreendidos foi direcionada para Santo Antônio de Jesus pelo fato de que o pátio, com serviço de reboque, mais próximo credenciado ao Detran-BA ficaria na cidade do Recôncavo. O capitão também disse que o local não pertence à 11ª Ciretran. “O Detran desde o ano passado não possui mais contrato de serviço para reboque e sim credenciamento. Ali na região o pátio mais próximo fica em Santo Antônio de Jesus. Por isso, esses veículos de Valença foram para lá”, detalhou. A bltiz referida é denomina de Paz no Trânsito e ocorre desde 2015.



SAIBA MAIS


Batida entre caminhão e carros deixa dois mortos na BR-101


Empresário,Teobaldo Costa confirma que disputará prefeitura de Lauro de Freitas


Leia outras notícias no www.sulbahia1.com.br. Siga, também,  o Sulbahia1 no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp.


Mais notícias


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium